Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até agora, vote!)
Loading...

Booking

Hotéis em Águas de Lindóia – Venha conhecer as belezas do interior de São Paulo

Foi-se a época em que Águas de Lindóia era destino para a terceira idade. Embora esse tenha sido o público alvo nos anos de 70 e 80, hoje a cidade atrai também os jovens e as famílias que querem aventura, descontração e sossego longe do trânsito da capital. Águas de Lindóia tem hoje um diversificado setor de turismo que foi se desenvolvendo nos últimos anos.

Melhores Hotéis e Pousadas em Águas de Lindóia com Preços e Fotos

Dica: Use a pesquisa abaixo para encontrar os melhores Hotéis e Pousadas em Águas de Lindóia com o menor preço do momento. Vale a pena pesquisar!

Atualizado: Que sorte! Te daremos 15% de desconto se você pesquisar e fechar sua estadia hoje!

Hoje, a cidade oferece atividades como tirolesa, cavalgada, arvorismo, voo livre, rafting e rapel. Um dos pontos mais procurados pelos turistas aventureiros em Águas de Lindóia é o Morro Pelado que tem 1400 metros de altitude e é usado para escalada e voo livre.

Águas de Lindóia

Quem vai a Águas de Lindóia, seja para passar um final de semana ou as férias, continua procurando pelas famosas fontes para banhos. Enquanto esse é o programa que ainda atrai os mais idosos, os jovens procuram pelas piscinas e toboáguas que também ficaram famosos na cidade. O turismo em Águas de Lindóia ganhou destaque com a implantação do parque temático Tecnorama para as crianças e com o balneário municipal para os mais velhos que não abrem mão das fontes para massagem e banhos de imersão.

Para quem gosta de arquitetura, Águas de Lindóia tem um prédio projetado por Arthur Bratke na década de 1950 que depois foi reestruturado com os famosos mosaicos de Olívio Abramo e com o paisagismo de Burle Marx, que também foi responsável pela projeção do calçadão de Copacabana.

Quem curte o turismo rural também não pode deixar de visitar Águas de Lindóia. Os resorts da cidade oferecem serviço aos hospedes que querem fazer cavalgadas, caminhar pelos sítios e conviver com a calmaria da zona rural. Águas de Lindóia também é famosa pela variedade de queijos que oferece aos turistas, sendo os mais variados tipos, desde os mais simples até os mais elaborados, como o roquefort e o gorgonzola.

Águas de Lindóia

A cidade recebe turistas durante todo o ano. Para quem quer aproveitar as águas o ideal é o verão, embora faça muito calor na cidade. Para chegar a Águas de Lindóia é possível ir de avião até São Paulo e de lá ir com os ônibus que partem da rodoviária. Para quem quer ir de carro para ter o conforto do automóvel próprio é só seguir pela Fernão Dias e observar as indicações nas placas de transito.

Hotéis e Pousadas em Águas de Lindóia

Águas de Lindóia tem uma vasta rede hoteleira por atender turistas há mais de 40 anos e se você não sabe onde ficar, deixamos aqui algumas dicas de onde se hospedar na cidade:

Vacance Hotel

O Vacance Hotel é conhecido como um dos mais completos resorts de todo o país, pois oferece tranqüilidade, natureza, conforto e uma série de serviços aos hospedes, como piscina, bar, restaurante, internet e passeios.

Oscar Inn Sports Eco Resort

O resort é um dos mais modernos do Brasil, pois alia os melhores serviços oferecidos numa grande estrutura com uma vasta área verde que pode ser explorada pelos turistas. Ele oferece arvorismo, passeio pela mata e muita aventura para quem gosta de ficar lado a lado com a natureza.

 Outros Hotéis em Águas de Lindóia

  • Grande Hotel Panorama
  • Hotel Opala
  • Pousada Recanto da Cachoeira

Águas de Lindóia

 Atividades radicais são as mais pedidas de Águas de Lindóia

Para quem ainda não sabe o que fazer em Águas de Lindóia, a dica é procurar pelas atividades radicais, já que a cidade conta com arvorismo, tirolesa, cascading, paintball e um dos passeios mais pedidos é a escalada ao Morro Pelado em que é possível ver a cidade do alto. Já para quem quer uma viagem mais calma e tranquila, o Balneário Municipal deve estar no roteiro sem sombra de dúvida.

Já para as crianças estão reservados os parques aquáticos com piscinas, toboáguas e muita diversão. Quem curte o turismo rural pode aprender a cavalgar e conhecer as fazendas da região, além de saborear comidas típicas caipiras.

Não deixe de curtir Águas de Lindóia nas suas próximas férias!

 

Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até agora, vote!)
Loading...