Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até agora, vote!)
Loading...

Booking

A cidade de Porto Seguro, que fica na região Sul do estado da Bahia, é conhecida como a cidade da badalação e das paisagens naturais, aliadas a um clima quente durante todo o ano. A cidade é indicada para quem quer curtir as férias e agitação 24 horas por dia. Quem quer tranquilidade deve escolher um local um pouco mais distante da agitada Porto Seguro, como as praias de Mutá e Coroa Vermelha e a vila de Trancoso.

Porto Seguro – Bahia

Já entre os locais mais movimentados e com festas durante o dia e à noite em Porto Seguro estão a praia de Taperapuã e a Passarela do Álcool. Praia, calor e muita festa são as características primordiais dessa cidade turísticas que atrai milhares de jovens todos os anos.

Melhores Baladas e Festas em Porto Seguro Bahia com Preços e Fotos

Dica: Use a pesquisa abaixo para encontrar os melhores Baladas e Festas em Porto Seguro Bahia com o menor preço do momento. Vale a pena pesquisar!

Atualizado: Que sorte! Te daremos 15% de desconto se você pesquisar e fechar sua estadia hoje!

 Porto Seguro Hotéis

Porto Seguro também é conhecida pelos títulos de Patrimônio Histórico Nacional e de Patrimônio Natural da Humanidade.  A região é repleta de vegetação, recifes e falésias e estes também são alguns dos atrativos procurados pelos turistas que tem como destino Porto Seguro. Mesmo com tanta festa, a cidade ainda consegue guardar suas belas riquezas arquitetônicas e culturais. São inúmeros parques, museus, monumentos e prédios históricos para visitação. Todos são conservados pela prefeitura e não devem ser deixados de lado por quem vai até a cidade. A agitação da cidade e o movimento das praias convivem harmoniosamente com as belezas históricas e naturais.

Porto Seguro BA

Para quem quer aproveitar as férias em Porto Seguro e ainda assim fazer compras há uma variada rede de comércio instalada na cidade, especialmente na Passarela do Álcool. Trata-se de um shopping a céu aberto com lojas, restaurantes típicos e bares. Para quem gosta de artesanatos há também os artigos produzidos pelos índios pataxós, típicos da região. E para quem gosta de turismo natural também há trilhas pela Mata Atlântica. Durante a caminhada é possível conhecer diversos animais e plantas típicos da região.

O acesso a cidade não é difícil. Diversas empresas aéreas possuem vôos para lá. Além disso, a Porto Seguro BA, por receber turistas quase o ano todo, possui uma grande e moderna rede de hotéis e pousadas que possibilita atender os mais variados tipos de turistas.

Baladas, festas ou tranquilidade? Escolha a praia ideal em Porto Seguro

A escolha de onde ficar em Porto Seguro depende, necessariamente, do objetivo das suas férias. Se você quer agito há praias mais propícias como de Taperapuã, Mundaí e Itacimirim, já para quem quer um lugar mais sossegado para descansar o ideal é Curuípe, Mutá e Rio dos Mangues. Essas últimas são normalmente procuradas por casais com crianças. As primeiras, com festas de dia e à noite, é o ponto preferido dos mais jovens e solteiros que procuram uma boa balada com gente bonita e agitação.

 Porto Seguro Bahia

A programação de festas e baladas em Porto Seguro Bahia é intensa, isso porque durante o dia há uma infinidade de barracas nas praias, já ao entardecer e no começo da noite há bares e restaurantes da orla com apresentação de artistas. Mais à noite, há grandes festas até o dia amanhecer.

A cidade funciona 24 horas e a agitação só depende da vontade do turista. Em qualquer horário há alguma coisa interessante para fazer. Nas praias é possível encontrar diversas barracas com estilos diferentes de música. Embora predominem o axé e o forró, sempre há uma barraca com MPB.

A praia de Taperapuã é um exemplo de praia com música o dia todo, com diversas barracas disputando a atenção dos turistas. Quando a noite chega, a agitação muda de local e vai para a Passarela do Álcool. O local tem diversos bares e restaurantes com música, cerveja e o típico Capeta – bebida da região. Este também é considerado o melhor lugar para degustar as delícias típicas da Bahia. Depois da meia noite começam as grandes festas com shows e luaus. As casas noturnas possuem programação para os sete dias da semana.

Porto Seguro

O que conhecer em Porto Seguro

  • Parque Nacional de Monte Pascoal
  • Cidade Histórica
  • Recife de Fora
  • Reserva indígena de Jaqueira
  • Memorial do descobrimento

Onde ficar hospedado em Porto Seguro

  • Portobello Resort
  • Portobello Park Hotel
  • Hotel Florida Inn Ocean
  • Pau Brasil Praia Hotel
  • Pousada Vila Alba
  • Hotel Ponta de Areia
  • Pousada Mata Atlântica

Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até agora, vote!)
Loading...