Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até agora, vote!)
Loading...

Booking

Há quem diga que Balneário Camboriú é a cidade maravilhosa da região Sul. Assim como o Rio de Janeiro, há um monumento do Cristo, um teleférico e também há uma Avenida Atlântica, além, é claro, de muito movimento o ano todo nos hotéis e pousadas em Balneário Camboriú. Conheça nesse artigo inteiramente a cidade que tem foco no turismo, e uma grande rede hoteleira com ótimos preços e uma gastronomia maravilhosa em uma das mais melhores praias de Santa Catarina.

Hotéis e Pousadas em Balneário Camboriú Bondinho

Melhores Hotéis e Pousadas em Balneário Camboriú com Preços e Fotos

Dica: Use a pesquisa abaixo para encontrar os melhores Hotéis e Pousadas em Balneário Camboriú com o menor preço do momento. Vale a pena pesquisar!

Atualizado: Que sorte! Te daremos 15% de desconto se você pesquisar e fechar sua estadia hoje!

Além disso, a vista para o mar também é linda e há montanhas próximas com muito verde da Mata Atlântica. Balneário Camboriú é o destino ideal para quem deseja passar o feriado ou o final de semana.

E, assim como no Rio de Janeiro, a cidade fica agitada à noite, enquanto de dia todos estão na praia. O município é muito procurado por jovens, pois proporciona diversão em muitos bares e casas noturnas espalhados pelo centro.

Em Balneário Camboriú não há somente brasileiros. Este é um destino muito procurado pelos argentinos, por ser próximo. Há uma mistura de gaúchos, argentinos, catarinenses, paranaenses e até paulistas.

Praia Tranquila Estaleiro

A cidade de Balneário Camboriú oferece um bom centro urbano com uma vasta rede de restaurantes, lanchonetes e lojas para quem prefere praias mais urbanizadas e menos desertas. Os restaurantes são dos mais variados, pois há desde frutos do mar de primeira qualidade até churrasco. 

Praias de Balneário Camboriú

Além de toda essa infraestrutura, não dá para deixar de falar cobre as praias de Camboriú. Há várias praias para atender tanto as famílias quanto os surfistas que procuram boas ondas para a prática do esporte.

Ao todo são 10 praias de todos os estilos. A Praia Central em Balneário Camboriú é uma das mais procuradas, está próxima aos grandes edifícios e tem também o calçadão que fica lotado nos finais de tarde.

Quando o sol está se pondo as ondas ficam ideais para os surfistas que invadem o mar. Próximo da praia central há também muitos restaurantes. Em direção ao Sul há a praia de Laranjeiras, que também tem seu charme com muitos bares e restaurantes na orla.

Cristo Balneário Camboriú iluminado

Há também a praia do Pinho, que é procurada pelos naturistas. E se alguém quer tranquilidade e calma o lugar ideal é Estaleirinho. Mesmo na alta temporada a praia fica mais vazia. Da Praia Central em direção ao Norte, a Praia dos Amores é indicada para o surf, mas também para os banhistas.

E quem gosta de Ecoturismo também estará no lugar certo. Há cenários ideais para quem gosta de caminhada, ar livre, parques, arvorismo e trilhas. Há passeios em meio à natureza. Há, inclusive, um trenó inaugurado em 2009 que passa entre as árvores.

O teleférico também permite uma maravilhosa vista da mata Atlântica. Com saída da Barra Sul, ele leva os turistas a 240 metros de altura. Lá é possível descer e caminhar na mata.

Atrativos de Camboriú, o que fazer na cidade?

  • Ir a bares e casas noturnas da cidade
  • Passear de trenó e fazer arvorismo
  • Passar o dia na praia curtindo o sol
  • Fazer um passeio até o Beto Carreiro World
  • Saltar de parapente
  • Fazer um passeio de barco
  • Visitar o Cristo Luz

Balneário Camboriú tem atrativos para todo mundo e todas as idades. Tanto para quem deseja calma e tranquilidade quanto para quem espera o agito das baladas noturnas.

Mata Atlântica Praia Balneário Camboriú

O acesso para Balneário Camboriú é pela Rodovia Interpraias, que liga várias praias do litoral catarinense. Mas nem todo período é indicado para visitar a cidade. Entre os meses de dezembro e fevereiro, a cidade fica lotada. Há muitos turistas e os hotéis precisam de reservas com bastante antecipação.

Nos meses de março e abril a cidade fica mais calma e até a Praia Central tem menos turistas. Já entre os meses de maio e agosto faz muito frio na região e o litoral não escapa, portanto prefira o verão para aproveitar as belezas do litoral catarinense.

Hotéis e Pousadas em Balneário Camboriú

  • Hotel Villa do Mar
  • Sanfelice Hotel
  • Marambaia Cassino Hotel & Convenções
  • Hotel Negrini
  • Hamburgo Palace Hotel
  • Hotel Negrini
  • Hotel Dinamarca
  • Sanfelice Hotel
  • Hotel Palmas Palace
  • Hotel Ilha da Madeira
  • Hotel Palmas Palace
  • Hotel Dinamarca

Que tal conhecer o luxo de Jurerê Internacional em Santa Catarina também? Ótimo destino para que quer aproveitar festas com pessoas bonitas, mas prepare o bolso!

Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até agora, vote!)
Loading...