Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até agora, vote!)
Loading...

Booking

A América do Sul é uma das regiões mais ricas em pluralidade, cultura, história e paisagens fascinantes. Para quem já cansou de ir sempre para a praia vale a pena pensar num novo destino. Que tal uma viagem por vários países da América do Sul? Se você não possui muito tempo, pode “parcelar” e em todas as férias fazer um tour por um deles. Pode começar pelo Uruguai, passar pela Argentina, conhecer o Chile e ir seguindo os Andes.

Viajar pela América do Sul já custou caro, mas hoje com as diversas promoções das empresas aéreas e dos hotéis de baixo custo é possível planejar uma viagem sem precisar de muito dinheiro. Organização e planejamento ajudam quem está pensando em conhecer um novo país.

Melhores Destinos América do Sul – Viagens Baratas com Preços e Fotos

Dica: Use a pesquisa abaixo para encontrar os melhores Destinos América do Sul – Viagens Baratas com o menor preço do momento. Vale a pena pesquisar!

Atualizado: Que sorte! Te daremos 15% de desconto se você pesquisar e fechar sua estadia hoje!

Destinos América do Sul

Viagens baratas pela América do Sul

Quem pretende viajar nas férias de dezembro e janeiro já pode começar a pensar no local, pesquisar os valores das passagens e os preços de hotéis na América do Sul. Até lá é possível se organizar financeiramente e embarcar com tranqüilidade para conhecer os países do nosso continente. Se não dá para ir até as praias de Acapulco no México, que tal o deserto do Atacama no Chile? Ou Montevidéo, no Uruguai? Há várias opções de viagens baratas pela América do Sul e que não exigem um valor tão alto como para ir à Europa, por exemplo. Para ajudar na escolha citamos alguns países mais próximos do Brasil para você eleger para a próxima viagem barata pelas Américas.

Argentina

Argentina

Este é o destino principal dos brasileiros na América do Sul. Buenos Aires, a capital do país, é a cidade que mais atrai os turistas brasileiros. É um misto de modernidade no Puerto Madero com a história e cultura dos museus, do tango e dos cafés distribuídos pela cidade. No inverno a cidade é muito fria, mas no verão chega a fazer 40º C. Buenos Aires tem museus, parques, o Congresso, a Casa Rosada, a Recoleta, Palermo, a Calle Florida, a feira de antiguidades, entre outros locais para conhecer.

Colômbia

Colômbia

A cidade com aspecto e arquitetura mais tradicional lembra a Espanha. É em Bogotá, na capital do país que está o Museu do Ouro que abriga muitas relíquias da época em que a região ainda era colônia da Espanha. Bogotá também tem um grande e moderno sistema de transporte que serve de modelo para muitos outros países. A temperatura média na cidade é 14º C, sendo que é um clima típico de montanha, sempre bastante frio à noite.  A cidade conta com diversos parques e museus.

Venezuela

A capital Caracas, típica da América Latina, apresenta-se bastante plural misturando a arquitetura moderna com a colonial que ainda resta do processo de colonização da região. A diversidade de pontos turísticos é grande, com muitos museus, praças, parques, igrejas, etc. Entre os principais atrativos da capital está o teleférico. A temperatura média da cidade é 22º C.

Peru

Peru

É no Peru que está localizada a cidade de Machu Picchu, muito conhecida em todo o mundo e considerada Patrimônio da Humanidade, segundo a Unesco. Lima tem um grande centro histórico que atrai muitos turistas. A cidade possui um moderno Centro Comercial, mas também guarda a história da cidade na parte mais antiga. Muitos museus e prédios centenários podem ser apreciados na cidade. Em Cuzco, cidade mais próxima de Machu Picchu, também há diversos museus que contam a história da civilização pré-colombiana na região. Depois de passear por Cuzco a melhor parte da viagem é a chegada em Machu Picchu, que fica a 3 horas da cidade.

Uruguai

Uruguai

O país é conhecido na América do Sul por duas principais cidades: Montevidéo, que é a capital, e Punta del Este, o paraíso em forma de praia, mar e sol. Em quando Montevidéo tem a força econômica e política do país, o turismo fica mais voltado para Punta del Este que fica a quatro horas da capital. Enquanto em Punta del Este o forte é a praia, em Montevidéo o turismo pode ser mais plural. É possível conhecer Punta Carretas e Pocitos, dois bairros modernos e badalados da cidade, mas também passear pela Cidade Velha, onde há o Mercado Central e o Porto.

Escolha seu destino, compre as passagens e reserve seu hotel. As férias estão garantidas pela América do Sul!

Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até agora, vote!)
Loading...