Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Booking

O Leblon é um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros e estrangeiros para passar as férias. Quem vai ao Rio de Janeiro tem a oportunidade de conhecer dentre todos os lugares e pontos turísticos, os bairros que servem de cenário para as novelas. Chegando à Zona Sul do Rio de Janeiro, passando o Morro Pão de Açúcar, está Copacabana.

Essa é, de largada, o bairro mais conhecido e a praia mais queridinha de todos os turistas. Andar no calçadão e tomar uma cerveja admirando a paisagem é uma das paradas do roteiro de quase todos que passam pela cidade.

Melhores Hotéis e Hostels no Leblon com Preços e Fotos

Dica: Use a pesquisa abaixo para encontrar os melhores Hotéis e Hostels no Leblon com o menor preço do momento. Vale a pena pesquisar!

Atualizado: Que sorte! Te daremos 15% de desconto se você pesquisar e fechar sua estadia hoje!

Leblon

 Leblon, o bairro mais chique do Rio de Janeiro

Depois é a vez de Ipanema. Essa praia é menos conhecida porque ora é confundida com Copacabana, ora com o Leblon. Ela fica entre as duas praias mais famosas da cidade. Depois de passar por Copacabana e Ipanema, chega-se no Leblon. O bairro fica na Zona Sul do Rio de Janeiro e é conhecido por abrigar prédios e hotéis luxuosos. É no Leblon que moram muitos artistas, políticos e empresários. Este é o bairro nobre da cidade e onde estão os shoppings de grifes famosas.

Leblon

Para quem não conhece, o bairro faz divisão com a Lagoa Rodrigo de Freitas. Aquela usada como cenário das novelas do Manoel Carlos! Além disso, está próximo da Gávea e do Vidigal. Morar no Leblon é para poucos, afinal os preços não são nada agradáveis. Apartamentos que custam milhões é coisa normal por lá. A praia é mais tranquila que Copacabana, principalmente por não haver transito de moradores de outros bairros da cidade.

Normalmente encontram-se turistas estrangeiros e de fora da cidade que preferem um lugar mais calmo para passar o dia. E para quem quer ver uma celebridade tomando sol, a praia do Leblon é o lugar certo! Muitos artistas que moram na região costumam passear pela praia, por isso é fácil vê-los por lá.

Assim como Copacabana e Ipanema, hospedar-se no Leblon custa caro. Dificilmente haverá hotéis baratos. Pode até haver, mas normalmente lotam com muita antecedência. A cidade tem como principal característica o clima quente, não havendo uma época especial para visitá-la. No entanto, o conselho é se organizar com antecedência para conseguir um bom hotel no Leblon com preços mais em conta.

Em períodos de feriado no Leblon, como carnaval e ano novo, as reservas devem ser realizadas com até seis meses de antecedência. Destaca-se, ainda, que esses são os períodos de hospedagem mais cara e disputada da cidade, principalmente da Zona Sul, onde está o Leblon. Decidida a data da viagem, o passo seguinte é escolher o hotel e fazer a reserva para não precisar mudar o roteiro da viagem.

Leblon

Quem se hospeda no Leblon pode começar o dia admirando a linda paisagem da cidade com o Cristo Redentor e Bondinho do morro Pão de açúcar. Quem quiser pode correr no calçadão, andar de bicicleta pela ciclovia que contorna toda a orla ou aproveitar e jogar futebol nos campos presentes em diversas partes da praia. O Leblon oferece uma boa infraestrutura para quem chega ao bairro, principalmente na beira da praia, com quiosques e barzinhos.

No Leblon estão também bons restaurantes, bares, baladas, livrarias e cafés. O bairro atende todos os gostos, desde os mais jovens que querem uma balada até quem quer apenas um jantar ou um café no final da tarde. O bairro apresenta um vasto leque de estabelecimentos de alta qualidade.

Hotéis e Pousadas no Leblon

Para quem pretende se hospedar no bairro deixamos a lista de alguns hotéis e pousadas no Leblon, confira:

Marina Palace

O hotel fica no bairro mais charmoso da cidade e de frente para o mar. Os apartamentos são grandes, confortáveis e com vista para a praia do Leblon. O hotel tem restaurante e diversos serviços para os hospedes.

Promenade Palladium

O Promenade Palladium está situado na praia do Leblon, quase de frente para o mar. São apenas dois minutos de caminhada até a orla. Os apartamentos são climatizados, possuem internet e TV a cabo.

Hotéis e Hostels no Leblon

  • Marina All Suítes Hotel
  • Mercure Rio de Janeiro Leblon
  • B&B Leblon Glória
  • Leblon Spot Design Hostel
  • Leblon Cupertino House

Confira também: Hotéis e Pousadas em Ipanema RJ

Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...