Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Booking

Apesar da crise econômica, muitos brasileiros pretendem viajar no Réveillon 2017. Confira alguns destinos que nosso site de hotéis e pousadas preparou para você!

reveillon brasil

Melhores Onde Passar o Réveillon 2017 – Melhores Destinos com Preços e Fotos

Dica: Use a pesquisa abaixo para encontrar os melhores Onde Passar o Réveillon 2017 – Melhores Destinos com o menor preço do momento. Vale a pena pesquisar!

Atualizado: Que sorte! Te daremos 15% de desconto se você pesquisar e fechar sua estadia hoje!

As operadoras de turismo oferecem pacotes de viagens para praticamente todos os bolsos. É possível escolher entre destinos domésticos e internacionais, badalados ou tranquilos. Muitas companhias oferecem condições mais vantajosas para viagens em grupos, com a família e os amigos. Afinal, o Réveillon 2017 é mais uma celebração da vida e da alegria.

Antes de escolher os destinos para passar o Réveillon 2017, é preciso pesquisar muito bem. Os preços de voos, traslados, estadias, refeições e passeios são extremamente variados. Isto ocorre porque as categorias dos estabelecimentos são muito diferentes.

Hospedar-se no Palace of The Lost Sun City (em Sun City, África do Sul) sai bem mais caro do que em um hotel três estrelas no mesmo complexo turístico. Jantar no restaurante de um chef de cozinha premiado com estrelas Michelin em Paris pode sair cinco vezes mais do que em bistrozinho simpático na Rive Droîte.

reveillon taças de champagne

Onde Passar o Réveillon 2017?

+ Leia: Réveillon em Navio de Cruzeiro é bom? Quanto Custa e Fotos

Operadoras físicas e sites que negociam viagens nacionais e internacionais são muito úteis para fazer uma avaliação geral. Vale lembrar que Europa, Japão e Estados Unidos estão entrando na baixa temporada. Desta forma, os preços são mais convidativos.

Algumas cidades, no entanto, são muito caras, mesmo com a temperatura abaixo de 0°C. É o caso, por exemplo, de Paris (França), onde o Réveillon é comemorado por milhares de franceses e turistas nas ruas do entorno do Arco do Triunfo, e Nova York (EUA), onde a comemoração é realizada tradicionalmente na Times Square.

As pessoas que estão celebrando se concentram na frente do Edifício One Times Square e, à meia-noite, contemplam a descida de uma bola, do alto da construção até o solo. É o momento em que os casais apaixonados se beijam e abraçam.

Se você está pensando em um destes destinos para o Réveillon 2017, é melhor se apressar. As duas cidades ficam superlotadas e os preços disparam. Uma viagem no final do ano para Paris ou Nova York, com reserva de um apartamento para casal, não sai por menos de US$ 2.300 por turista.reveillon na disney

Uma boa opção para quem gosta de locais exóticos fica no sudeste asiático: países como Filipinas, Tailândia, Vietnã e Laos oferecem todo um universo para ser explorado. Em 31 de dezembro, eles não estarão comemorando o Réveillon, mas a experiência vale a pena.

Para quem prefere as grandes metrópoles, as opções mais clássicas são Londres, onde ocorrem festas em frente ao Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha Elizabeth II, no nº 10 da Downing Street, onde vive o primeiro ministro, ou às margens do rio Tâmisa, bem perto do Parlamento, com direito a um passeio no London Eye, a terceira maior roda gigante do mundo. O frio é intenso, mas a experiência é inesquecível.

Viena (Áustria) e Berlim (Alemanha) são bons destinos para o Réveillon 2017. Os países escandinavos são muito frios e escuros na época da virada do ano. Uma capital europeia que vem atraindo cada vez mais turistas é Zagreb (Croácia). A cidade reúne construções medievais, marcos da guerra dos anos 1990, belas praias e regiões montanhosas.

reveillon

Que tal a América do Sul?

Especialmente para os moradores nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, existem destinos quase caseiros em nosso subcontinente: Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina). A história segundo a qual os “hermanos” tratam mal os brasileiros é pura lenda: eles confraternizam, dividem bebidas, beijam e abraçam. Não é necessário levar passaporte, nem contatar a embaixada para emissão de visto. Basta portar um documento de identidade com foto recente.

Aproveite para ser turista: conhecer o Caminito, a Casa Rosada, a Avenida Nove de Julio e muito mais. Não deixe de comer os famosos bifes de chorizo, nem de degustar os famosos vinhos do país. o bairro Boca, berço do Boca Juniors, recebeu uma repaginada e converteu-se em reduto oficial do tango na capital portenha.

Montevidéu é uma cidade menor, mas cheia de atrativos. Oficialmente, o oceano Atlântico só banha o Uruguai a partir de Punta del Este, mas o rio da Prata é tão presente na vida da capital que os habitantes o tratam como mar. Os principais balneários são banhados pelo rio.

Na Ciudad Vieja, encontram-se os edifícios clássicos, que contrastam com a modernidade (anos 1960) dos prédios da orla. Para encontrar shopping centers e restaurantes, visite Pocitos e Punta Carretos. Em Carrasco, está sediado o cassino de Montevidéu.

festa de reveillon

E o Brasil?

Não é preciso se afastar muito para encontrar paisagens paradisíacas em nosso país. As opções são muitas: praias, campo e montanha, metrópoles e pequenas cidades onde estão instalados excelentes hotéis-fazenda (boas opções para crianças de todas as idades) e pousadas com jeito de interior.

Alguns destinos para passar o Réveillon já se tornaram clássicos: é o caso da passagem na praia de Copacabana, Rio de Janeiro (o maior Réveillon do mundo), na orla de Salvador, Bahia, a primeira capital do Brasil, entre o agito cultural de Recife e as construções coloniais de Recife. Em São Paulo, ocorre a tradicional Corrida de São Silvestre, cuja linha de chegada fica na Avenida Paulista, cartão postal da cidade e, à noite, ocorre o Show da Virada.

Opções não faltam: basta planejar, colocar o orçamento na ponta do lápis, conferir muito bem as instalações (especialmente em caso de primeira viagem). Sites de defesa do consumidor podem indicar eventuais problemas com empresas aéreas, hotéis e operadoras de turismo. E não se esqueça: em janeiro, o ano novo já começa a envelhecer e os Correios entregam diversas cobranças: IPVA, IPTU, mensalidade e material escolar, etc. A lista é longa.

Avalie esse destino:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...